Códigos de Grabovoi

Grigory Petrovich Grabovoy é um Doutor Russo de Matemática que desenvolveu um método para harmonizar qualquer distúrbio psicofísico com a ajuda de sequências numéricas. Em seu livro: “Reconstituição do corpo humano através da concentração em sequências numéricas” são citados cerca de 1000 tipos de distúrbios psicofísico e cada um deles recebe uma sequência numérica de 7, 8, 9 dígitos.

Como ler os números de Grabovoi

Devem ser lidos de forma individual, ainda que façam parte de uma sequência.

Em outras sequências de Grabovoi, podem existir espaços entre os números, representados por espaços físicos ou reticências. Durante a leitura ou mentalização, faça uma pausa, respirando antes de seguir com os números.

Mais formas de utilizar as sequências

Além da mentalização, você pode escrever as sequências. Em alguns casos, escrever a sequência em um papel e colocar dentro de uma garrafa com água pode ajudar.

Para uma sequência que tenha o objetivo de curar ou prevenir uma doença, ela pode ser escrita na bula ou caixa do remédio. Dessa forma as vibrações dos números estarão mais perto do problema, potencializando a cura.

Algumas pessoas escrevem os números de Grabovoi em peças de roupas, como camisas e calças.

Também é possível escrever os números na pele, com tinta removível. O tempo de contato com a sequência aumenta, melhorando os resultados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*